menu
Profissionais Qualificados - Deusdedit Contabilidade

Profissionais qualificados

O setor de contabilidade está cada vez mais competitivo e exige dos profissionais ainda mais qualificação. Razão pela qual a Deusdedit Contabilidade tem investido bastante em capacitação dos colaboradores e clientes.

São variações constantes, mudanças nos processos e legislações, necessidade de rapidez na prestação de diversos serviços contábeis. Como se vê, investir em especialização contábil tornou-se uma atitude indispensável.

Diante das novas e muitas exigências imposta pelo governo às empresas, é importante que o profissional tenha um novo perfil. Ele precisa estar bem informado, ter análise crítica, conseguir trabalhar em equipe e ter conhecimentos em tecnologia. Mudanças no Sped (Sistema Público de Escrituração Digital), por exemplo, já requisitam tais competências dos profissionais.

É por meio de uma equipe atualizada e com competências bem desenvolvidas que as empresas são capazes de implementar processos inovadores, fidelizar os clientes atuais e conquistar novos. Cada vez mais em foco, o desenvolvimento do capital humano tem sido encarado de forma estratégica na Deusdedit Contabilidade.

A Deusdedit Contabilidade lançou também uma “Campanha Educacional focada no desenvolvimento do Cliente”, com treinamentos da equipe do cliente, tanto na empresa, quanto no escritório, com o objetivo de garantir melhor qualidade nas informações.

Para conquistar e definir o diferencial competitivo é de extrema importância investir em capacitação dos colaboradores e Clientes.

Diferencial competitivo são características que destacam uma empresa e a definem como superior no mercado. Em outras palavras é o que torna uma empresa única.